19 de nov. de 2017

[ Resenha ] Beleza cruel Rosamund Hodge




Sinopse 

Desde o nascimento, Nyx estava prometida em casamento a Lorde Gentil, o perverso governante de Arcádia – tudo por causa de uma irrefletida barganha do pai dela. E, desde então, ela tem sido treinada para matar o soberano. Obrigada a obedecer ao cruel acordo e sentindo-se traída por sua família, Nyx luta contra seu destino. Entretanto, em seu 17o aniversário, ela abandona tudo aquilo que conhece para se casar com o todo-poderoso e imortal Lorde Gentil. O plano dela? Seduzi-lo, desarmá-lo e quebrar a maldição de 900 anos que ele lançou contra seu povo. Mas ele não é o que Nyx esperava. O enigmático charme do Lorde a seduz, e seu castelo – um inconstante labirinto de salas mágicas – a encanta. Enquanto Nyx procura um meio de libertar sua terra revelando os segredos de seu esposo, encontra-se inevitavelmente atraída por ele. Mas como ela pode amar seu inimigo e recusar o dever de matá-lo? Inspirado no clássico conto de fadas A Bela e a Fera , Beleza cruel é uma deslumbrante história de amor sobre como nossos desejos mais profundos podem mudar nosso destino.



Resenha 

Esse livro teve vários pros e contras,teve algumas coisas que gostei muito como as partes mitológicas, a historia em si que reconta a bela e a fera mas, e os personagens principais. Porém, achei a narrativa arrastada em muitas partes teve alguns pontos que me incomodaram bastante, O romance foi fraco, os personagens secundários não foram bem construídos. Enfim um livro bom na minha opinião mas, não me prendeu apesar que li até o fim mas poderia ter sido melhor em vários aspectos .

Nyx é personagem forte e muito rancorosa, ela odeia seu pai, por ser distante , culpa sua irmã por ser a preferida e odeia a mãe por ser obrigada a se casar com um homem que ela odeia e é a própria reencarnação de todo mal que assola sua terra. Tudo isso por causa de um acorde que seu pai fez para que sua mãe pudesse ter filhos. A história se desenrola a partir dai e eles vão redescobrir quem nem tudo que parece é.

    Fantasia | Cortesia  Editora Novo Século Skoob | 302 Páginas | Compare & Compre: Saraiva  Submarino • Amazon | Classificação: 3.0/5 Estrelas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário